22.6.07

O quê e para quê?

Sim, lá criei o raio do blog. É capaz de haver muito pouca gente interessada no que eu diga, mas eh, ao menos tenho sempre a satisfação de pensar que pode haver uma única que o faça. E um é o dobro de 0.5, não sei se têm a noção disto.

E acho que até tá engraçado, o diabo do blog. Tem umas corzitas e mai não sei quê. Sempre compensa o conteúdo. Que essencialmente é tudo e qualquer coisa que me passar pela marmita. A sério, num minuto posso estar a discutir a natureza humana como no seguinte a queixar-me dos preços do Pingo Doce. Mas vou tentar focar-me em coisas que interessem ao menos uma das duas pessoas (eu incluído) que vão ler alguma coisa disto: música, filmes, tv, web, arte, política (era capaz de ser giro!), humor, desporto (tinha de ser)...

Com um bocadinho de jeito pode ser que alguém daí até responda e podemos iniciar aqui uns ping-pongs engraçados. Estarei a ser optimista?

É capaz, é.

1 comentários:

Anónimo disse...

Que tenhas muitos bitaites de sucesso:D